domingo, 22 de março de 2009

FESTA: encontrado, aberto, vislumbrado e enviado o primeiro envelope contendo 01 (uma) HQ, em Porto Alegre!!!

E o primeiro envelope encontrado, aberto e enviado para ser publicado neste blog foi o da HQ de número 012. A "enviante" relata que o encontrou em cima de uma mesa no Applause Café no Centro Comercial Nova Olaria em Porto Alegre, em uma agradável noite de quinta-feira, em 19 de março do corrente ano, por volta das oito e meia da noite, enquanto lá aportava para tomar um choppinho na companhia de agradáveis, belas e inteligentes companhias. "A" como prefere ser identificada, diz que "nossa, quando vi aquele envelope ali me fazendo um convite para que eu o levasse comigo, fiquei preocupada achando que poderia ser algum golpe ou pegadinha, olhei para os lados e tal, mas não pude conter a minha curiosidade e acabei abrindo-o e vislumbrando o seu conteúdo que achei SENSACIONAL. Adorei a Lori Val e o seu amigo inseto raro Suru Jel. Ao chegar em casa, fui logo ligando o computador a fim de acessar o blog e NOSSA!!!, minha vida mudou totalmente depois disso... sou muito grata a esse encontro e aos personagens contidos nessa HQ".

É isso aí, pois!!! Façam como "A" e continuem mandando seus e-mails para lehgauz@yahoo.com.br para relatar suas mais profundas, impactantes e inacreditáveis experiências ao se deparar por aí com um envelope branco contendo AS IMPRESSIONANTES AVENTURAS DE LORI VAL & SURU JEL!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Belos olhos por detrás desta história.