quinta-feira, 26 de março de 2009

Encontrado o envelope de número 011!!!


O envelope contendo 01 (uma) HQ contendo 01 (uma) história de 01 (uma) página da dupla
Lori Val & Suru Jel foi encontrado nas imediações do número 776 da Rua General Lima e Silva no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre. O "encontrante", através de poético e engajado e-mail, relata que regozijou-se deveras ao se deparar com aquele retângulo alvo a convida-lo para seguir viagem em sua companhia (e na dele também), em uma agradável noite de início de outono. E mais: diz que o inusitado encontro mudou, sim, a sua vida (e a dele também). E, apesar do cidadão ter uma cor estranha para um ser humano (verde, conforme ele - talvez por isso tenha preferido preservar a própria identidade), a redação do blog deverá esfuziar-se por demais com o emocinante relato do amigo. Confira você mesmo(a) na íntegra:


"Pelo cuidado com o
inseto incerto

Boa noite, se for noite. Ou o equivalente, se lido de dia. Encontrei e minha vida mudou. Eu poderia estar andando, eu poderia estar correndo. Mas não. Foi o envelope que veio. Até mim e comigo ficou. Penso que algo maior o fez vir. E era o momento. Porque nada é por atraso. Adianto que tudo mudou, minha vida
metamorfoseou-se. Passei a cultivar, desde então, doses progressivas de preocupação ecológica e fraternal pelo detalhe fundamental que é Jel, Suru Jel. Um só, pequeno, só um na imensidão destas terras. Precisamos protegê-lo. Conte comigo.

Sou verde e moro em Porto Alegre. Proclamo-me, desde já e para todo sempre, um admirador extasiado de
Jel, Suru Jel.




* E desculpe, não gostaria de me identificar por hora. Minha família não sabe que estou aqui e eles podem ver."

Um comentário:

Unknown disse...

Verde?? Seria ele o que se costumava chamar de marciano? KKKKKKKKK... (muito bom).
:)