domingo, 21 de junho de 2009

Encontrado o envelope de número 224, em Canoas - RS!!!


"Bom dia/tarde/noite/madrugada(?)!


Sou mais um feliz sortudo (ou não) que encontrou o envelope contendo “As (que é apenas uma) impressionantes aventuras de Lori-Val e Suru-Jel” de número 224 {não [adoro esse número (que não estava no envelope, mas sim na HQ) fantástico] }.Posso dizer que adorei a idéia de espalhar HQ’s pelo mundo e que me sinto honrado em participar dessa emocionante (?) viagem.

Encontrei o envelope com os dizeres “DEIXA-ME ONDE ESTOU!” em cima de uma “mesa” na feira do livro de Canoas, onde tinha várias HQ’s...Confesso que fiquei meio apreensivo antes de pegar, pois pensei ser algo do expositor e quase que deixei lá mesmo.


Mas a curiosidade foi mais forte.


Encontrei lá pelas 16:00 do dia 20/06/09, junto com meu amigo Augusto.Quando abri, fiquei tão feliz que mordi a cabeça de um inseto, que na hora pensei ser Suru-Jel, mas que no final percebi que era apenas uma joaninha, o que me deixou mais feliz ainda, pois eles são muito raros :D


Um Abraço e continue seu trabalho, que diga-se de passagem, é muito bom.

Vinícius Ávila Eichenberg, 15 anos, Bairro Niterói, Canoas."
__________________________________________
Bem, o que podemos nós, Lori Val, Suru Jel e Lehgau-Z, dizer a respeito do nobre sortudo amigo Vinícus?! Dispensamos, sim, maiores comentários,sim, para, sim, FESTEJARMOS, SIM, este belo e inestimável encontro entre envelope (sem número) + HQ surpresa [de, tudo bem, 01(uma) aventura de Lori Val & Suru Jel] + nobre, sortudo, feliz e bem articulado com as palavras, senhor Vinícius.

Agradecimentos em profusão, pois!

E, como diria o magnífico Nando Reis: “Mundo é bão Sebastião”!!!


8)*

Nenhum comentário: