domingo, 12 de abril de 2009

Coelho da Páscoa (o verdadeiro) encontra envelope contendo (01) uma HQ na cidade de Canela!!!


Pois sim que sim! O envelope foi encontrado em frente a loja Mãos do Mundo em Canela, na Serra Gaúcha. "Oh Yeah bixo! Quando eu mostrar para o Papai Noel ele vai se roer de inveja!!!", declarou o maior distribuidor de ovos de chocolate do mundo. E pode-se afirmar que sim, mesmo, o Coelho e o Bom Velhinho mantém contato direto, já que o Papai Noel mora na cidade vizinha, chamada Gramado (onde foram, também, perdidos alguns envelopes durante este feriado de Páscoa).

5 comentários:

Unknown disse...

Esse coelho já esteve na minha casa... eu juro que era ele (KKKKKKK)...

Unknown disse...

Ele tem razão: o Bom Velhinho vai se "roer" (muito boa essa, KKKKKKK) de inveja... (até eu estou me roendo, KKKKKKK)...

Ana Lúcia Pompermayer disse...

HÁHÁHÁHIHIHIHIHÁHÁHÁ(mpfff...)HÁHÁUUUUU!!!
Não consigo parar de rir (da cara do Papai Noel).

Alexandre Carvalho disse...

E eu da barba!!! kroapokropaerkiroapkroupy...

Alexandre Carvalho disse...

Da última vez que eu me roí, sangrei.