quarta-feira, 8 de abril de 2009

Encontrados os envelopes de números 04 (zero quatro) e 017 (zero dezessete)!!!


Sim, sim, sim, como não?! Os distintos envelopes contendo 01 (uma) HQ, cada (
agaquecada ficou ótimo, parece uma boa palavra, oh sim, se parece!!!) foram vislumbrados, interceptados e escancarados por Patrícia Loureiro Medeiros (o de número 04) e Ubiratã Souza (o de número 017) na cidade de Porto Alegre. “Eu estava tomando o meu café bem sossegada quando resolvi dar uma olhada na Zero Hora (jornal local) que estava a minha frente, em cima da mesa. E aí, qual não foi a minha surpresa quando eis que de repente, ao abrir o jornal, bem no meio do Segundo Caderno (suplemento de cultura), dou de cara com um envelope me pedindo: LEVA-ME CONTIGO!, levei e adorei (sem intimidades, por favor!). Agora sou tiete da Lori e do Suru”, confessa a, desde então, fã.

Já o senhor
Ubiratã Souza foi um tanto quanto mais sucinto: “Bah, muito massa!”, declarou em seu e-mail.


ENVIA TU TAMBÉM, SORTUDO OU SORTUDA, A TUA "AGAQUECADA" EXPERIÊNCIA AO, NÃO MAIS QUE DE REPENTE, TE DEPARAR POR AÍ COM UM TROÇO BRANCO DE COLOCAR COISA DENTRO, ESCRITO NA FRENTE DO LADO DE FORA: "LEVA-ME CONTIGO!".



8)*

4 comentários:

Pensamentos Escritos disse...

Uia!
Envelopes com agaquecada achados!
Só de P.A., nenhum de C. ou Jp.
Ainda...

Alexandre Carvalho disse...

Sim, seriam tímidos os curitibanos e os habitantes do Japão?!

Unknown disse...

E essa camiseta aí?? Eu quero uma!!

Alexandre Carvalho disse...

Só existe uma camiseta dessas em todo o universo; e ela é minha!!! MUHAHAHAHAHAHAH!!!